11.5.06


Hoje foi publicado no destak(jornal diario gratuito), este comentario feito por mim...

Já desdo o tempo em que andava no liceu , que uma professora nos explicou que ser homossexual, era uma causa biológica, embora não estivesse provado cientificamente.Se assim for, convinha que a medicina tentasse combater essa tendencia, uma vez que a Isto só prova que a homossexualidade não é natural, e vai contra as leis da natureza.A questão reside então aqui. Não é doença, mas é um desvio, que podia ser estudado, para ser evitado.Não é facil comprender a homossexualidade. Nada mais bonito que a relação Homem-mulher.Os homossexuais sofrem porque são discriminados e esta é manifestação cruel.Mas se formos a ver há tanta gente que é discriminada também por outras razões...

Entretanto, no blog, do Destak havia um outro comentário ao meu comentário em que resumidamente dizia que era triste que neste século existissem pessoas como eu blá blá blá..
Que pensam que ser homo....é doença e que por aí fora.

Então é pena que num pouco espaço eu tenha conseguido ou não transmitir o que realmente penso disto.
Para já não discrimino homossexuais, assim como não discrimino ninguém, seja por que razão for.
Depois Deus deu-nos liberdade para fazer-mos e ser-mos o que quiser-mos, porém e repito porém, nem tudo nos convém. Não sou católica, sou cristã livre. Na igreja onde custumo frequentar não nos impôem ideias nem custumes humanos.
E a mim confesso e penso que se fosse homossexual já teria passado por muitos dissabores na vida. E porquê. porque o natural é ser Heterossexual. E vivemos num mundo de Heterossexuais. Quer queiram quer não a Homossexualidade não é natural ponto final.
Os Homo.... não têm que sentir ofendimos pelos Hetero...
Não são os Heterossexuais que têm que aceitar. São os Homossexuais que têm que se sujeitar , isto se querem ter a coragem de dizerem que são diferentes e que se sentem bem com isso e que gostam e ponto final.
A questão que o blog colocava, dizia mais ou menos que tinham chegado é conclusão que o cerebro dos homossexuais não respondiam da mesma maneira ás hormonas.
Então o que é que podemos concuir daqui? Isto é natural?
Bom espero que não tenha ofendido ninguém, mas eu própria quando tenho opiniões diferentes acerca de alguns assuntos assumo a minha posição de diferente....Naõ imponho nada a ninguém.
Bjs a todos.

I

2 comentários:

Elisheba disse...

Muito bem dito! (ou melhor, escrito!)

L disse...

Sabes que a homosexualidade é um assunto muito delicado.
Por sermos livres de fazer o que quisermos das nossas vidas, acho que cada um está livre de amar quem enche os seus olhos e alma.
Se é de diferente ou igual sexo.... deixo ao critério de cada um.

Acho que cada um faz as suas escolhas e com elas tem que arcar com as respectivas consequências.

A única coisa que não me agrada é a depravação que decorre sempre que fazem um evento de homosexuais. Eles acabam por colocar pessoas contra eles só pelo modo como se comportam. Mas isto como é lógico não é geral assim como em qualquer assunto.

Esta reflexão é somente parte do que eu acho sobre este assunto. Peço desculpa se feri alguém, não era a minha intensão.

emn***