25.5.06

We Don´t say goodbye


Pois,
Nunca nos despedimos. Porque? não te sei responder, talvez tu me saibas dizer.
Ainda hoje pergunto o que é que correu mal. Ou se alguma coisa correu bem?
Sei que desperdicei a oportunidade daquela que devia ser a decisão mais importante da minha vida.
Agora sei que perdi. Perdi os anos mais importantes de uma mulher.
A minha inexperiencia e a tua increduleidade, fizeram dois destinos.
Quanto a mim, ficaste p´ra sempre.
Sabes, o banco do jardim ainda permanece lá. Agora sozinho.
um beijo desta tua p´ra sempre.

3 comentários:

Elisheba disse...

È...todos nós perdemos o nosso rumo por falta de orientação. Quando não a temos, o resultado é sempre esse!

Brisa Intermitente disse...

Nunca se esquece, é bem verdade.
Atingiu-me esse comum sentimento nostálgico.
ai...........(suspiro proongado)

Beijo

L disse...

Lembrar de momentos que nos poem um sorriso na cara é simplesmente uma benção.

emn***