21.4.06

Quando temos a vida remendada


Quem é que não gosta de apreciar uma bela imagem como esta?
E quem é que não gosta de imaginar-se nela com alguém especial?
Esta e outras como esta costumam ser inspiração para muitos romanticos e romanticas , que sonham sem parar.
Quem é que na sua juventude nunca se inspirou numa imagem destas?
Pois. Pena é que nem todos conseguiram espelha-la na realidade, não no sentido figurado mas no sentimento da coisa.
Encontrar o cavaleiro de armadura reluzente, e ser feliz. Ou se pensou encontrar mas enganar-se e caír no abismo escuro e confuso, que nem uma criança perdida.
E assim voltam a contlemplar uma destas imagens e voltam a sonhar, não com a mesma magia, não com a mesma força nem com a mesma esperança.
Apenas contemplam, e apreciam, agora com outro olhar.
E fica a esperança.

4 comentários:

Elisheba disse...

... e fica a esperança... que um dia possa a ser uma realidade, não é? Nos meus tempos de adolescente, quando andava nos "ais" dos suspiros interminaveis, quando me apaixonava constantemente, olhava essas fotos e sonhava.. sonhava com "aquele" amor que só existe num mundo de fantasia.!Mas a realidade é outra e por mais que queiramos ignirá-la ela está ai. Prefiro acordar para não me magoar.

Elisheba disse...

Faço-te um desafio! Passa pelo meu ultimo post "Desafio ao bloger"
Participa!

L disse...

Realmente sonhar não faz mal a ninguém, eu gosto e prefiro, pois acredito que hei-de realizar muitos deles.
A realização de desejos está na nossa mercê, mas por vezes temos medo de correr e alcança-los...temos medo de cair e partir os dentes.

Prefiro tentar a ficar quieta. Opções!

emn***

Brisa Intermitente disse...

ainda sonho com isso...é, sou uma romantica e principalmente jovem, por isso tenho desculpa. não querendo contrariar mas quero conseguir, chegar á velhice e dizer que consegui.
Cumprimentos!!