25.5.06

Os bestas Portugueses


Abaixo os bestas portugueses, que casam para terem cama mesa e roupa lavada.
Depois de terem o isco preso, toca a malhar que se faz tarde.
Machos, latinos, de barba rija e a cheirar a cavalo. O tipico Português que têm espelhado nestes ultimos anos o homem Português.
E com os anos toca a relaxar, e deixar as meias a cheirar a choulé no chão da casa de banho para a criada levantar.
E quando ela refila toma lá um tabefe que é para não levantares a garimpa.
E depois para ajudar lá está a famelgazita para apadrinhar o menino coitadinho que se farta de trabalhar para sustentar a familia.
Pois porque o ordenado dela não conta para nada, nem o trabalho que ela enfrenta em casa depois de 8 horas no emprego.
- Ó Toino então deixas que a tua mulher fale assim para ti? Se fosse eu nem sei o que lhe fazia.
Desculpem mas pessoalmente tenho-lhes uma raiva que nem posso. Se pudesse mandava-os todos pentear macacos.
E ontem ainda vinha no jornal a noticia que não sei quantos mulheres morrem por ano vitimas de violencia doméstica.
Opá apetece-me gritar. Porra, matem-me essses gajos todos caraças. Não fazem cá falta nenhuma.

9 comentários:

Elisheba disse...

Bem... percebo a revolta. Não são todos assim, de facto, mas têm todos a mesma costela!!

O homem português, machão, que não deixa a mulher "mandar" nele. È mesmo assim, gandas homens!!

Mas o portugues actual já é diferente, até porque nós somos diferente. Já não permitimos que nos façam mal, levam logo com uma cachaporra em cima!


...falo por mim!

Brisa Intermitente disse...

hum, não vou numa de generelizações. ok, que os há, ai isso há, mas também há uns incapazes de tal cobardia.
eu tenho a certeza disso, concordo com a no_cu_e_bom

beijo

Desinteressada,mas pouco disse...

OK , no_cu_e_bom podes crer que vou.
Se tu dizes que nem todos são assim já fico mais descansada.
bj.
Um obrigada também á refugiada por confirmar.

Elisheba disse...

Já tou com ciúmes!!

LoiS disse...

Fénix Rosa sou gajo e entendo a tua revolta, se entendo !
Conheço n situações dessas, tenho actualmente uma bela de uma amiga, GRANDE MULHER, q casou aos 18 e só ao fim de mais de uma década se libertou de uma besta dessas, com uma força e coragem que ainda hoje ninguém aceita!

Concordo sim senhora, meninas, dentro de casa de muitas das Vossas amigas não imaginam o que se passa !

Mas como dizia a "no_cu_e_bom" ( pá esse nick mata.me miuda ! ) felizmente não devemos generalizar.

Elisheba disse...

È isso mesmo pessoal... não se pode generalisar. Até porque tambem há mulheres que deus me livre!Deixam muio a desejar.

...sim, nem todos são assim...

Desinteressada,mas pouco disse...

Mas VISIONARIA, essas mulheres que Deus me Livre não são de certeza iguais ás que morreram , nem ás que ainda são vitimas.

L disse...

Tanta revolta rosa????
A justiça tarda mas não falha....
Também fico assim sempre que me deparo com uma situação dessas. E olha que já tive o desprazer de saber deste tipo de caso bem perto da minha pessoa. Mas sabes que não se pode ajudar quem não quer ser ajudado.
Há mesmo mulheres que ainda desculpam estes tarados. Isso revolta-me ainda mais.
Quem bate uma, bate para sempre.
E agora ficava aqui a falar que nunca mais me calava....

emn***

SentadaAoLuar disse...

Graças a Deus (já vou no 2º marido), q ambos são excelentes pessoas mas, se tivesse apanhado c uma besta dessas pela frente de certeza q não estaria inteiro a esta hora, não tenho fígados p aguentar tamanha bestialidade!!