15.5.06

Um sentido p´ra vida


É urgente que tomemos conta de que não vivemos para sempre. e depois? para onde vamos?
por acaso nunca lhes assolou esta lembrança.
Um dia fui convidada pela Visãodavida (bloger) a ír a uma igreja Evangélica em Alvalade que se chama CCVA, assistir ao lançamento ao vivo de um CD de musica do louvor jovem de Moscavide.(se não estou a errar nada).
Fiquei estupefacta com a quantidade de jovens, que estavam lá. E pensei; como é que pude ter sido tão ignorante ao pensar durante anos que a igreja era só para os mais velhos.
E se aquilo estava a ser tão bom ou mais que um concerto rock em qualquer lado, porque é que não havia de ser bom também para mim.
Continuei a frequentar, o culto dos domingos até hoje, não estou em nada arrependida, muito pelo contrário, não fiquei beata nem lerda das ideias. tenho os pés bem firmes na terra, e estou ainda melhor porque tenho mais conhecimento das coisas e sei o que me espera. Tenho mais certezas do que quero e não quero para a minha vida. E fiquei aliviada pora saber que Deus não é aquela figura velha, castigadora, e chata. Antes fiquei a saber que Deus é amor, e que Jesus está vivo e sempre ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida.
Deus vos abençoe.

3 comentários:

Elisheba disse...

Lindo!

L disse...

Fico contente em saber que encontrou a fé que lhe fazia falta. Cada um de nós encara e acredita naquilo que mais luz lhe trás e isso é simplesmente lindo e inspirador.

beijos

emn***

Brisa Intermitente disse...

que posso eu dizer para além de um AMEM!!!
Assino por baixo. ideias comuns.
Cumprimentos!!!