18.5.06

Signos


Os signos, identificados por aquelas figurinhas, que definem cada ser que nasceu numa determinada data, também são assunto de polémica, mas quase toda a gente tem curiosidade de lá ír espreitar para saber o que diz.
Os astrólogos estudiosos na matéria, dizem que o signo tal é assim é assado...,mas tenho que admitir, que o perfil no meu caso se adapta bem em 90% da descrição da minha pessoa, no que se trata na descrição generalizada do signo.
O que não acredito e ponho em causa, é o perfil diário que os tarólogos e outros, escrevem nas revistas e jornais.
É impressionante aquilo que vem lá escrito, e melhor, a maioria acredita mesmo que o que está lá escrito lhe vai mesmo acontecer.
Que pena,... no meu nunca veio a dizer que me ía saír o totoloto nem a lotaria.
Era tão bom, não acham..ehehehe.

4 comentários:

Brisa Intermitente disse...

estou-me a rir de momento, porque acredito exatamente nisso que disses-te. Os traços gerais representam muito do que sou, ás vezes, quando me dá a tal curiosidade fico arrepiada com o reconhecimento de mim nessas definições. Mas lá está, as diárias são a mais pura das tretas para quem gosta de alienações.
Obrigado pelo comentário, mas sabes, é sempre dificil essa partida.
tás add.
Beijo

Elisheba disse...

"Eles" nunca poderão ADIVINHAR o totoloto poruqe é uma coisa que não tem LÓGICA! E o trabalho deles acaba por ser pela lógica.Não adivinham nada. São uns charlatães. Lá está outra das formas de se ganhar dinheiro explorando as crenças pagãs!!

L disse...

A astrologia é interessante na medida em que é estudada com sabedoria, quanto aos ditos tarólogos.....desconfio!!!

beijos

emn***

Paula NoGuerra disse...

Quaquer coisa que seja diferente assusta qq pessoa. Não se pode acreditar, como é obvio, em astrologia ou qq tipo de "ciência" ou crença baseada apenas em factos básicos. Assim como a astrologia, é algo muito pessoal, nada como na resvista Maria... dah
Eu acredito na astrologia mas feita individualmente. O problema é que as pessoas recorrem a ela á procura de respostas qdo na verdade nós temos as respostas todas dentro de nós... a astroligia devia de ser encarada como um ponto de encontro, nada mais!
Bjs
Pa