29.6.07

Anuncio Importante


Procuram-se Homens como deve de ser.

Não percebem? eu explico;

Homens com H grande.
Que saibam respeitar para serem respeitados.
Que não pensem só no seu umbigo.
Que não pensem que por uma mulher ser sincera que já é presa facil, e por isso perde o interesse.
Que acham que têm tudo sob controle.
Que se atiram a duas amigas ao mesmo tempo achando que elas não vão descobrir.
Pior..., pensem que elas são tão parvas que não vão contar uma á outra.
Que não empatem as mulheres com falinhas mansas pensando que elas vão ficar eternamente á espera deles só porque têm os olhos bonitos.
Que não tenham a mania que sabem tudo acerca de nada.
E sobretudo que não chatêm....é muito importante esta parte.
E há mais mas por agora é tudo. Se souberem de alguém, é favor divulgar e comentar...

9 comentários:

mota disse...

pois, mas vcs mulheres hoje em dia n gostam dos homens assim... para vcs homem que n as fazem sofrer n são homens são apenas amigos... vcs mulheres é que levam os homens a tornarem-se naquilo que são

Desinteressada,mas pouco disse...

Obrigada mota, pelo teu comentario, mas gostava que me desses um exmplo melhor dessa parte do, "Homem que n as fazem sofrer n são homens são apenas amigos..."

Paula NoGuerra disse...

Complicado... não é dificil mas complicado...
Eles têm de alterar muito... mas os dois neuronios que possuem não so deixa chegar mais longe. E depois, quem é que sofre com as consequências? Nós, as tontas das mulheres...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Que coisa chavala,,, esses homens existem aos montes,,, assim como Mulheres com M grande,,,, não precisa procurar muito não,,,, basta paciencia que naturalmente eles te encontram!!!!
HCL

Elisheba disse...

Vejo que acreditas em MILAGRES!!!Isso é bom, muuuito bom!Tou contente!


Lol:):)

Mas acredita:TUDO É POSSIVEL!

Elisheba disse...

Os homens t~em de ser complementados TAMBEM PELAS MULHERES.Hà mulheres que valha-me Deus!!!
Olha pra mim:é preciso muita paciência para me aturar!!!!!!!LOLOL

tulipa_negra disse...

era bom era... já deixaram de se fazer homens assim há algum tempo... eu por sorte encontrei um, mas não foi por cá... eheheheh

João Silva disse...

dizem que a fábrica fechou em 1982, mais ou menos por volta do meu dia de nascimento.

A Flor disse...

Eu também procuro um assim... se por acaso encontrares um a mais, guarda-o para mim, ok? ehehehhe

Durante alguns anos, encontrei um assim mas, depois.... "avariou-se" e como o prazo de validade já tinha acabado... só o pude devolver, mas não deu para o "arranjar" eheheh

Acho que contigo aconteceu o mesmo, não foi? :) ihihih

mas tal como a nossa amiga Beta diz, TUDO É POSSÍVEL! Quem sabe?

Querida, espero que tu e as meninas estejam bem.
Que Deus seja convosco.

Beijoca e um abraço bem apertadinho no amor de Deus

Flor com carinho e saudades