1.10.06

Ouvi dizer



Aqui há tempos ouvi dizer que um grupo de doze magnificos iam voltar a juntar-se para fazer um jogo de paint á bola ou coisa assim.. Ou então que iam jantar a casa de um gajo com uma grande barba, ali numa praia marada...
Epá estou a ficar baralhada...
Ou era a barba marada de um gajo que jantava na praia e pintava a bola???
Ou eram doze numa praia atras de um gajo de barbas que lhes tinha roubado uma bola marada toda pintada....
Bom...,Sofia, nina, ladra qualquer coisa á malta, OK?

8 comentários:

SONHADOR disse...

O encontro foi a algum tempo...
Mas já estou com vontade de o repetir.

Bjos.

João Silva disse...

vamos embora! ...vá lá ver! quando é??????

Desinteressada,mas pouco disse...

Não sei. Estou á espera que alguém diga alguma coisa.

A Flor disse...

Olá bom dia, BOM DIA E MUITO BOM DIA! :)

já vi que estás algo baralhada com a questão?!... vá lá desbaralha-te.... ih ih ih
um dia FELIZ!

Elisheba disse...

Pois, pois...promessas leva-as o "bento"...:D


Quando é então? Tamos á espera..VÁ!!

A Flor disse...

Passei a correr...... pensando que tinhas algo de novo a dizer.... talvez mais logo, não?!... já volto.... mas antes, quero deixar o meu desejo para ti, no dia de hoje, UM DIA CHEIO DE CONFIANÇA E MUITO AMOR!

:)

tulipa_negra disse...

se estivermos à espera que alguém diga alguma coisa então bem podem esperar sentados...
primeiro há que decidir o local, depois a data... alguém que tome a iniciativa (o sonhador, a ana e eu já ficámos responsáveis pelo primeiro encontro...)

Desinteressada,mas pouco disse...

Pronto já percebi....
Ehehehe,