25.10.06

CONTENTAMENTO


Gosto de provocar reacções nas outras pessoas.
Boas. Principalmente quando elas pensam que são muito engraçadinhas e mais inteligentes que eu. Fico tão feliz quando vejo a cara delas a olhar pra mim e sentirem-se superiores. Não os condeno, apenas tenho pena.
No fundo utilizam capas protectoras para a sua pura ignorância.
"Mais cego é o que não quer ver".
O que as pessoas se esquecem é que depois de morrerem ainda vão ter um juizo final, e nessa altura se verá o quão inteligentes foram na sua passagem pela vida.
Gosto de ser como sou e tenho orgulho nisso, porque me ensinaram algumas coisas importantes. Mas também decidi, que só as ensinarei ás minhas filhas, porque "perolas não são para porcos".
Por vezes tropeçamos nalgumas pessoas que vão aparecendo na nossa vida, que não têm outro proposito senão chatear-nos, mas como sou muito teimosa, tenho o hábito de nunca as tratar mal.
E é isso que por vezes que as chateia tanto e as deixa a remoer.
E a vida continua.....

14 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que sem papas na lingua, pois devia-se ter coragem para dizer isso frontalmente, mas muitas vezes não consegue sair.Estou consigo neste barco.

A Flor disse...

A Palavra de Deus diz-nos:

"Amai os vossos inimigos... orai pelos que vos perseguem....bendizei os que vos amaldiçoam...."...

É dever do Cristão.... agir como Cristo nos ensinou!

Não deixes de ser quem és!

Um dia muito abençoado!

Um beijo florido, da Flor.

:D

Anónimo disse...

"nao deis pérolas a porcos".....sabedoria acima de tudo!

Brisa Intermitente disse...

sim...a indiferença e o "deixar andar que não estou pra me chatear" é que de melhor que podes fazer...

boa semana
bjinhos

A Flor disse...

Passei rapidinho.... só para te deixar uma Flor!:)

Um dia MUITO AZUL! :D

A Flor disse...

Ué cada a Flor Rosa? será que hibernou?.... ih ih ih

bom... então deixo-te à porta, uma simples flor! :D
Beijinho da Flor

João Silva disse...

desculpa estar a utilizar teu blog para isto mas quero pedir que me envies o endereço de email para o qual queres que envie os mails.

João Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A Flor disse...

Oi querida, soube que partilhamos da mesma fé. Logo, somos ricas, pois temos Cristo como Senhor e Salvador da nossa vida.
Continua sempre a crescer em Cristo!

Um beijo perfumado no amor de Cristo.

Um dia florido da Flor :D

Anónimo disse...

Ainda bem que a tua pessoa não se entrega a mesquinhices de toma lá dá cá.

A vida é muito mais rica quando vivida com coisas importantes.

beijão grande

emn***

A Flor disse...

Apesar de estar a "hibernar", não deixo de passar pelo teu "cantinho" e deixar-te uma flor e votos de um dia muito abençoado! :D

Uma frase que gostei imenso:"A vida é a mais bela rosa que alguém um dia nos quis oferecer."
(autor desconhecido)

CHUVAS DE BENÇÃOS PARA TI :)
Flor :D

Anónimo disse...

Tenho pena, Rosinha, mas nao acredito em nenhum Juizo final.
Acredito sim nos juizos que fazemos a nós proprios nas vidas aqui. Pois nao acredito num deus condenável mas apenas um Deus de Amor.
Mas é bom ver pessoas que se acham supeiores aos outros para podermos ver o diferente tipos de pessoas que existem. Nao vejo como negativo mas sim como um modo de aprendizagem e... acima de tudo, de tolerancia e compaixão.
Sorri e ... ama os outros!
Somos todos anjos!

Bjs grandes
Paula********

A Flor disse...

Rapidinho, rapidinho :D ... DEIXO-TE UM ABRAÇÃO! :D


Beijocas da Flor :D