11.9.07

Minha companheira "Esperança"


Nada na vida me acontece por acaso. Mesmo que não compreenda porquê, para quê, porque faço, para onde vou.Estás em mim, e acompanhar-me-ás, para que nunca me esqueça que tenho um caminho a seguir, sem olhar a circunstâncias,preconceitos ou barreiras. Colocaste no meu peito a fé inabalável, a força que preciso para continuar perdendo ou ganhando. Importa só guardar todos os pedaçinhos e seguir em frente. Porque tu pedes ao tempo para apagar a dor. E sei que um dia vou adormecer com a certeza que venci, porque em tempo algum desisti.

6 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olááááá…… O tema actual no nosso dicionário do sexo na letra “J” – Jogos Sexuais. Além dum simples comentário, o desafio será que nos dêem “dicas” e ideias para esses mesmos “jogos sexuais”, quer por experiência própria ou por fantasias nesse domínio. Agradeço a colaboração em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/09/dicionrio-do-sexo-em-debate-letra-i.html HCL

* ☆ * ☆ * ☆Nossa força cresce de nossa fraqueza * ☆ * ☆ * ☆ * ☆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula noguerra disse...

A vida é isso mesmo: é NÂO desistir, pois ela pertence a quem verdadeiramente luta!

Bjs e obg pela companhia ao almoço!!!

Bjs ternurentos***

A Flor disse...

Olá querida BOMMMMMMMM DIA! :)

Passei para te deixar um beijo doce e florido. :-)

Desisitr NUNCA! Aceitar aquilo que a vida nos dá... SIM! Sabendo que... ELE está no controlo de tudo!

Já tinha saudades de "passear" por este cantinho :))

Flor

A Flor disse...

Olá querida BOMMMMMMMM DIA! :)

Passei para te deixar um beijo doce e florido. :-)

Desisitr NUNCA! Aceitar aquilo que a vida nos dá... SIM! Sabendo que... ELE está no controlo de tudo!

Já tinha saudades de "passear" por este cantinho :))

Flor

A Flor disse...

Mais do que perguntarmos o porquê?!

devemos perguntar o PARA QUÊ? O que devo aprender com isto!!!!

Beijinho doce te deixo

flor