18.5.07

Os nosso "Anjos"


Sempre gostei da banda "Anjos", aqui vai a letra de musicas deles. eheheheh

E bom fim de semana.


A Vida Faz-me tão bem


Atrás de mim

Há uma voz

A chatear e empurrar

Manda-me alémLonge daqui

E diz-me p’ra não parar

Com cada passo eu vou

A perceber quem sou.


Refrão-Oh – A vida faz-me bem

Oh – Não voltarei p’ra trás

Eu descobriVem é daqui

Esta energia assim

Dá p’ra sentir

A porta a abrir

Algo a mudar em mim…

Posso arriscar a dor

Mais à frente há melhor

Refrão-......................


Qualquer dia ou hora

Eu vou viver o “agora”

Não há como nos parar

Temos que é avançar assim


........................................................#.............................................#.........................................................


Faz-me acreditar no amor


Quem amo, quem quero não posso esconder

Nem mais um segundo eu quero perder

Se amo, não posso esperar

Perdi tanto tempo, até te encontrar

Mas tu chegaste, e um céu mais azul, eu descobri

Se me quiseres, estarei sempre aqui

Vem, faz-me sorrir, faz-me chorar

Faz-me perder, faz-me ganhar

Faz-me morrer, faz-me viver

Traz-me o amanhecer

Faz-me querer sem duvidar

Faz-me mentir, faz-me jurar

Faz-me o que queres, mas por favor

Faz-me acreditar no amor

São tantas as coisas, que quero escrever

Não sei se há palavras, ou se as sei escolher

E em cada beijo, eu descubro um céu que nunca vi

Por isso eu quero-te dizer

Vem, faz-me sorrir, faz-me chorar

Faz-me perder, faz-me ganhar

Faz-me morrer, faz-me viver

Traz-me o amanhecer

Faz-me querer sem duvidar

Faz-me mentir, faz-me jurar

Faz-me o que queres, mas por favor

Faz-me acreditar no amor

Faz-me morrer, faz-me viver

Traz-me o amanhecer

Faz-me o que queres, mas por favor

Faz-me acreditar no amor




5 comentários:

Anónimo disse...

Os anjos não fazem bem o meu estilo miuda, mas tásse bem, já os vi em Oliveira do Hospital uma vez, e ao vivo são um espectáculo, especialmente as miudas que gritam por eles na plateia, mái Góde, isso que é um verdadeiro espectáculo. Tásse bem

Paula NoGuerra disse...

Muito bom gosto...parabens!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Obrigado pela visita lá no burgo,,,,, um abraço forte,,,, HCL

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia.

Mágico beijo

A Flor disse...

Eu gosto dos Anjos... Ah, se gosto!!! então o mais novo dos manos, é cá um BORRACHO!! EHEEHE

A letra da múscia tem "conteúdo".

Beijoquinhas doce e floridas no teu coração da Flor