14.9.06

A Fertagus e os seus comboios


Aquele que eu cosiderava o melhor transporte público até agora, começou a dar a raia.eheheheh
O Comboio da Fertagus, que atravessa a ponte 25 de Abril, anda a falhar como as notas de mil.(quem se lembra das notas de mil?).
Ele é as novas estações para abranger mais população.... e quem é que se rala com isso? - Nós, porra que apanhamos o comboio no Pragal e vamos sempre em pé e atulados.
Ele é aquelas paragens tão ilucidativas: -Dim Dong, senhores passageiros encontramo-nos parados devido a sinalização. Daaaaaaa... devia ser do quê????
Hoje estive parada 15 minutos na estação de Campolide, por causa da sinalização claro....
Cheguei tarde ao trabalho...............
Estes gajos andam a chatear-me qualquer dia dá-me uma de revolucionária, UiUi cuidado comigo...
Já chega de fazerem tudo o que lhes apetece sem darem cavaco.... E nós impavidos e sereno a assistir. Boa.

5 comentários:

Brisa Intermitente disse...

estou contigo na revolução, apesar de não sofrer desse mal porque vivo numa terra pequena e tal, enerva-me esse tipo de situação, logo, aqui fica o meu apoio e dejesos de menos nervos por causa disso...

PS: por acaso lembro-me bem, encontrei uma 2 anos após a introdução do euro e olha, guardei-a...a nota de mil claro

beijokas

Elisheba disse...

Já tou a ver a Rosita Revolucionária em frente do comboio com os braços abertos a dizer "daqui ninguem me tira", barricada até aos espinhos...ups, dentes!!!!!

hihihihihih.....

L disse...

Rosita revolucionário, dá-lhes que eu assino por baixo.

Mai nada!!!!

jokas grandes e bom fim de semana

emn***

tulipa_negra disse...

estás a ver porque é que eu não escolhi a margem sul? lol
beijocas

A Flor disse...

esse foi, um dos motivos que me levou a não comprar casa, na margem sul...

Um dia MUITO FELIZ PARA TI!

Beijinho :)