9.8.06

Verão , o meu restaurador fisico.


É bom estar em casa. ficar sentada no sofá a ver televisao ouvir musica ou simplesmente a fazer nada.
Ter tempo para reorganizar aquelas gavetas que acumularam tralha durante o ano.
É bom ter tempo para olhar as minhas filhas com olhos de ver. e observar como são fantasticas.
Saír á noite para beber café com a melhor amiga e por a conversa em dia.
Acordar tarde e sem preocupações.
Tomar o pequeno almoço na maior das calmas e ir até á praia até apetecer.
Estar com a familia e rever alguém que está longe, um abraço um beijinho e que saudades.
Adoro o verão e com ele todo o ambiente que ele causa.
O sol, os dia longos, a calma a serenidade de poder disfrutar melhor aquilo que temos.

10 comentários:

Elisheba disse...

CONCORDO A 235%!!!!!!


E BIBA O BERÃO!!!!!!!!!


Relaxa...relaxa muito que cá te espram as papeladas e os cromos...hihihihihih


(sua relaxada!!!)

desculpeqqc disse...

Bolas, até parece que me conheces.
Se tivesses de descrever as minhas férias, tinhas acertado a 100%

João Silva disse...

raios...assim que eu tiver a curtir a boa vida e vocês todos a "bulir", VOU GOZAR TANTO COM VOCÊS TODOS! eheheh

Boas férias amiga R.

tulipa_negra disse...

e já somos três!!!!
gostei muito de ontem...
bjs

Brisa Intermitente disse...

é impossivel discordar minha cara...sem dúvida, sem dúvida........aiiiiiiiiiiii

beijão..

Cláudia disse...

Ontem foi sem duvida um final de tarde muito agradavel!
Beijinho e boas ferias :)

Aventurasnobrazil disse...

Não chega de boa vidinha, não?! Ai, ai a minha vidinha...e a vossa, se não regressarem rapidamente ao trabalho! :) Que mania!!! lol

Boa continuação!

Bjs

Elisheba disse...

Entaõ, então?!...vi-me grega para passar por entre as teias que aqui se acomularam....!

VÁ LÁ TOCA A POSTAR, CARAGO!A minha visão já reclama!

João Silva disse...

junto-me ao protesto da visionária!

se isto continuar assim temos que fazer como o pessoal de nirandela e cortar o IP4... ou outra coisa qualquer

Elisheba disse...

Ò Joao: e o que é que vamos cortar por aqui? Ou á rosa?!!!!!!

VICHEEEE!!!!